De 1º a 30 de setembro nas Unidades do RS, Ji-Paraná e Polos EAD

Chegou a hora de pensar na Ulbra de hoje e de amanhã. Se você é aluno de graduação, pós-graduação, professor ou colaborador de uma de nossas Unidades ou Polo EAD, ajude no processo de qualificação de nossa Universidade.

O processo de Avaliação Institucional é um importante componente do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), ferramenta que analisa a qualidade dos serviços oferecidos por Instituições de Ensino Superior públicas e privadas.

Participar é muito fácil, basta seguir o passo a passo:
1. Entre no Autoatendimento e informe o seu CGU e senha;
2. Acesse a aba “Avaliação institucional” dentro do menu principal do seu perfil e responda ao questionário;
3. Clique em enviar e conclua a operação;
4. Sua identidade é preservada.

Dê a sua opinião, ela é fundamental para melhorar a infraestrutura e os serviços de Ensino, Pesquisa e Extensão de todos os nossos campi, Centros Universitários, Institutos Luteranos de Ensino Superior e Polos EAD.

É por meio da sua colaboração que a Comissão Própria de Avaliação da Ulbra (CPA) desenvolve um relatório anual e apresenta ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) os resultados e ações propostas para atender às necessidades apontadas por colaboradores e membros da comunidade acadêmica.

Faça parte da mudança que você quer ver. Juntos, podemos mais!