O CONCURSO

O ano de 2017 marcará os cinco séculos da Reforma Luterana e, para dar destaque a esta importante comemoração mundial, a Ulbra reuniu suas principais lideranças e da sua mantenedora, a Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra), no Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana, que vai promover o debate acerca das celebrações. Da mesma forma, as atividades estarão alinhadas ao objetivo estratégico de reforçar a identidade luterana da Universidade.

Com o Concurso para Escolha da Marca do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana, a Universidade Luterana do Brasil pretende proporcionar a troca de experiências, prática e interação entre todos os alunos do ensino superior e médio das unidades da mantenedora. O seu objetivo é a criação da marca que vai caracterizar o comitê durante as diversas atividades que serão realizadas a partir do segundo semestre de 2016.

REGULAMENTO

» Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana já tem a sua marca. Saiba mais »

DATAS IMPORTANTES

  • 16/5 a 17/6 - Período de inscrição
  • 24/6 - Data final para o encaminhamento da inscrição, por parte da cada Unidade
  • 30/6 - Divulgação das equipes inscritas
  • 4 a 8/7 - Julgamento e escolha do logotipo
  • 11/7 (a partir das 10h) - Divulgação do resultado do julgamento
  • 16/8 - Premiação da equipe vencedora

FICHA DE INSCRIÇÃO

Faça o download da Ficha de Inscrição para participar do Concurso. A inscrição é gratuita. Leia o Regulamento e, também, o briefing com orientações para a elaboração da proposta de marca.

DOCUMENTOS REFERENCIAIS INSCRIÇÕES ENCERRADAS